Investimento Imobiliário

Dicas de financiamento imobiliário que tornarão sua vida mais fácil

Ao procurar a hipoteca que você estava querendo, você precisa conhecer os critérios para avaliar as hipotecas. O setor de hipotecas é um campo vasto e, sem as ferramentas e o conhecimento adequados, você se perderá. Portanto, continue com este artigo e encontre as decisões corretas.

Conhecer sua pontuação de crédito é importante antes de tentar obter uma hipoteca. Quanto melhor seu histórico e pontuação de crédito, mais fácil será para você obter uma hipoteca. Examine seus relatórios de crédito em busca de erros que possam estar diminuindo desnecessariamente sua pontuação. Na realidade, para obter uma hipoteca, sua pontuação de crédito deve ser 620 ou superior.

Tente receber um adiantamento de pelo menos 20% do preço de venda. Além de diminuir sua taxa de juros, você também evitará os prêmios de seguro de PMI ou de hipoteca privada. Este seguro protege o credor, caso você não pague o empréstimo. Os prêmios são adicionados ao seu pagamento mensal.

Obtenha estimativas de empréstimos hipotecários de pelo menos três diferentes credores e três bancos diferentes. Ao fazer compras, você pode obter uma taxa de juros mais baixa, pagar menos pontos e economizar dinheiro com os custos de fechamento. É quase sempre preferível obter uma taxa de juros fixa. Com taxas variáveis, talvez você não saiba mensalmente qual será o pagamento da hipoteca.

O que você faz se a avaliação não refletir o preço de venda? Existem opções limitadas; no entanto, não perca a esperança. Você pode contestar a avaliação e pedir uma segunda opinião; no entanto, você precisará pagar a avaliação do seu bolso no momento da avaliação.

Entenda a diferença entre um corretor de hipoteca e um credor hipotecário. Há uma distinção importante que você precisa estar ciente para poder fazer a melhor escolha para sua situação. Um corretor de hipoteca é um intermediário, que ajuda a comprar empréstimos de vários credores diferentes. Um credor hipotecário é a fonte direta de um empréstimo.

Uma negação não é o fim do mundo. Existem outros credores por aí que você pode aplicar. Continue tentando obter uma aprovação de empréstimo. Talvez seja necessário um co-signatário para ajudar a garantir esse empréstimo para você.

Os credores analisam sua relação dívida / renda para determinar se você se qualifica para um empréstimo. Se sua dívida total exceder uma certa porcentagem de sua renda, você poderá ter problemas para se qualificar para um empréstimo. Portanto, reduza sua dívida pagando seus cartões de crédito o máximo que puder.

Determine que tipo de empréstimo hipotecário atenderá melhor às suas necessidades. Há mais de um tipo de empréstimo à habitação. Educar-se sobre cada uma delas permitirá compará-las mais facilmente e descobrir qual é a certa para você. Pergunte ao seu credor sobre as várias opções em hipotecas domésticas.

Economize o máximo que puder antes de comprar uma casa. Quanto mais você precisar anotar, melhores serão os termos do seu contrato de hipoteca residencial. Basicamente, qualquer coisa que você precise emprestar pode custar três vezes mais que isso no final, então economize o máximo possível primeiro.

Um corretor de hipoteca pode ajudá-lo se você estiver continuamente sendo negado. Um corretor de hipoteca geralmente pode encontrar um credor que possa trabalhar com alguém que atenda aos seus critérios. Eles trabalham com diferentes credores para obter a melhor opção para você.

A última coisa que você quer fazer é assinar o documento da sua hipoteca e dias ou meses depois descobrir que cometeu um erro muito grave. Em vez disso, você quer ter certeza de que tomou uma decisão muito boa. Siga em frente com as dicas fornecidas e escolha sabiamente.

About the author

Redação

Add Comment

Click here to post a comment